quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pode um negócio desses?


Bandido é linchado e invade presídio pedindo socorro em Vila Velha





Foto: Reprodução TV Vitória
Um assaltante encontrou um local pouco apropriado (para ele) para pedir ajuda ao tentar fugir de um linchamento popular em Vila Velha. Ele invadiu um presídio. O caso aconteceu em Vila Velha. Luiz Baby Nunes, de 36 anos, é acusado de roubar uma moto no bairro Argolas. Para levar o veículo, um comparsa usou outra moto para puxá-la.
A vítima encontrou os dois no meio da rua e gritou por ajuda. Luiz e o comparsa foram perseguidos, mas só ele acabou alcançado. Aí, o que se seguiu foram muitas agressões. Ele levou uma surra da população. Teve os dois braços quebrados.
Diante da violência, o bandido resolveu procurar ajuda... E imagina só onde ele foi parar? Dentro do Presídio de Argolas. Luiz Baby pediu socorro aos policiais. Acabou livre da população, mas preso. "Eu achei que lá fosse ficar seguro", conta.
Na delegacia, os policiais puxaram a placa da moto que já estava com ele e constataram que ela também era roubada. Luiz Baby foi autuado em flagrante por roubo. Ele já tem uma ficha extensa na polícia, são nove passagens por assalto. Ele foi detido e conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. O comparsa fugiu.
Original AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça o seu comentário a respeito desta postagem!